Política de Trocas e Devoluções

A 100% Bonitin deseja que sua experiência seja única, por isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Nossa preocupação é que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória no caso de troca ou devolução de sua mercadoria.

 

Trocas/Devoluções:

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Nós conseguimos trocar ou devolver o seu dinheiro, só precisamos que siga nosso passo a passo.

Precisamos que você entre em contato com nosso atendimento por whatsapp (34 99673-4846), com um prazo de 07 dias a partir da data de recebimento e comunique a sua escolha. Além disso, precisamos que o produto esteja dentro dessas condições:

- com etiqueta fixada à peça; 

- não utilizados, lavados ou alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

- enviado preferencialmente dentro da embalagem original.

A troca/devolução do dinheiro é feita após o recebimento e avaliação da mercadoria que devem estar dentro dessas condições. Vale ressaltar que no caso de devolução, o valor a ser ressarcido é o referente ao das peças, não incluindo o serviço de entrega. 

 

Defeitos:

Caso a peça apresente algum defeito, entre em contato com o nosso atendimento por whatsapp (34 99673-4846) para relatar o problema e enviar fotos comprobatorias. Solucionaremos o problema da melhor forma possivel.